A festa do Ricardo: HakunaMatata

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim contar pra vocês como foi o sonho de festa que planejei e consegui fazer pro meu filho.
Ricardo fez 3 anos e desde que nasceu eu queria uma festa com o tema o Rei Leão, mas queria uma festa linda, não apenas um bolinho em casa como faço todos os anos.
E esse ano consegui fazer, e como Ricardo gosta mais do Rei Leão 3, a festa foi toda inspirada no Hakuna Matata que ele adora!


Como o tempo passa rápido, como toda mãe diz, dá vontade de parar e curtir essa fase linda da infância dos nossos pequenos por mais tempo.




Quando pensei na festa do Ricardo eu já sabia mais ou menos o que eu queria, só tinha que achar os fornecedores certos e que coubessem no meu orçamento (claro!).

A primeira coisa depois da escolha do tema foi o tipo de decoração, e gente festa de bichos tem q ser colorida, hoje em dia o que você mais vê é decoração em vidro, provençal, e eu não queria nada disso, queria bichos de pelúcia, tecidos, bolas, tudo bem colorido.

Achei a Caique festas no facebook, e eles tinham a decoração exatamente do jeito que eu queria.

Acabei fechando o pacote completo com decoração, salão e buffet, e que buffet delicioso!

No dia da festa gravei um vlog pra vocês, dá play ai em embaixo pra ver melhor como ficou!



Mais detalhes desse dia incrível:






Espero que tenham gostado.

Categorias: , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo