Feira Rio Belleza 2016 e #EBSAFair

Oi pessoal!
tudo bem com vocês??

Gente, nem sei por onde começar a falar desse último domingo, foi tão incrível a experiência.
Viajei no tempo e me vi lá no comecinho do blog.

No último domingo começou a feira Rio Belleza, aqui no RJ, e terminou na terça feira, eu sempre frequentei feiras no começo do blog, mas desde o ano passado estava mais desanimada de ir em algumas, mas esse ano foi diferente, nós blogueiras tivemos um espaço e uma programação especial pra nos aprofundarmos melhor no nosso trabalho, estreitar relacionamentos com as empresas, enfim todo universo que amamos fazer parte com conhecimento, diversão e muuuito bate papo.

A organização desses maravilhosos workshops e encontros ficou por conta da equipe #EBSA que é mara né! Não tinha como ser diferente, foi incrível!!!!!!!!!


No domingo assisti a 3 workshops, da Plancton, Aspa e Salon line, foi muito bom ver o que as marcas preparam pra gente, o cuidado e carinho delas com nós blogueiras.
Na terça nosso dia foi recheado pelo #EBSAFair, uma versão menor do mega evento EBSA que acontece todos os anos e claro foi todo voltado para nosso trabalho na internet, dicas de midas sociais, como ter um relacionamento com empresas, criar parcerias de verdade, um bate papo muito rico sobre assessoria, bate papos com cacheadas e youtubers, enfim foi ótimo.

Claro que pra vocês saberem melhor de tudo gravei vlog né?!
Então da PLAY e vem comigo conferir tudo!


E essa #EBSAbox gente que mimo lindo que ganhei, a Simone Aline presentou algumas blogueiras com essa box, as blogueiras que participam do EBSA desde o comecinho, desde quando ele ainda acontecia dentro das feiras foram presenteadas e eu ganhei uma delas.
Em breve vou mostrar todos os recebidos da feira pra vocês, ok?!

E aí pessoal gostaram??

por hoje é isso, eu espero muito que tenham gostado.
E você esteve na feira Rio Belleza? Deixa seu comentário aqui pra mim, vou adorar saber o que você achou do evento.

Fiquem com Deus, super beijooos

Bye, bye

Categorias: , , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo